terça-feira, 26 de março de 2013


Passo a Passo: a maquiagem de gatinho de Jennifer Lopez

Simples de fazer, o estilo com os olhos puxados e iluminados é um dos mais usados pela cantora e atriz Jennifer Lopez. Acompanhe o nosso passo a passo feito pela repórter Victoria Bessell e aproveite para usar a make nas festas de fim de ano!

2
Enviar por e-mail
Imprimir
Comentários
Jennifer Lopez na festa da Vanity Fair (Foto: Getty Images)
As festas de fim de ano já foram marcadas e o QUEM Inspira já correu atrás de algumas referências para todo mundo arrasar nas confraternizações. Depois de pesquisar por inspirações na Internet, encontrei um tutorial feito pela revista "Glamour" norte-americana com uma das maquiagens mais usadas pela cantora e atriz Jennifer Lopez.
Muito simples de fazer, o estilo gatinho, com os olhos puxados e iluminados, pode ser feito em poucos minutos, e só precisará de quatro itens: sombra perolada ou de tonalidade clara, lápis preto, lápis branco e rímel.

Uma dica legal para fazer o traço puxadinho no canto dos olhos é começar de baixo para cima, como continuidade do traço na pálpebra inferior. A chance de ficar reto e da forma que você quer é muito maior. Para ajudar a guiá-la na hora de traçar, tenha como base a pontinha da sobrancelha.

Este passo a passo é ÓTIMO para quem tem os olhos pequenos. Além de iluminar com o lápis branco, os traços com lápis preto nas pálpebras inferior e superior ajudam a aumentar os olhos. Se assim como eu, você possui olhos grandes, é só focar toda a maquiagem na parte de cima, esquecendo a linha d'água e a pálpebra inferior.
A maquiagem de Jennifer Lopez (Foto: Getty Images)
Jennifer Lopez (Foto: Getty Images)
O material usado pela repórter Victoria Bessell para o passo a passo de J.Lo (Foto: QUEM)
Passo a Passo: Jennifer Lopez (Foto: QUEM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário...