domingo, 8 de dezembro de 2013

looks para arrasar nesse verão

Existem vários clichês sobre flores, romantismo, alegria, primavera, mas nenhum deles é mentira né? Elas chegam na primavera e invadem o alto verão pra animarem nossos dias em peças pra compor looks lindos e cheios de charme pra estação.
frauer

Vestidos florais perfeitos pro dia a dia, sem perder o conforto e ainda nos deixam fresquinhas o dia inteiro com os tecidos mais levinhos. Pra ter e usar demais!

peks

Peças pra compor looks separados ou na tendência dos conjuntinho – ainda mais cropped e saia – também são perfeitos pra animar e deixar o nosso dia a dia com mais alegria e estilo. Prontas praquela tardezinha perfeita de verão que só acaba láaa pras 19h.



longos


Peças longas como o vestido e a pantalona conferem mais charme e formalidade mas podem ser usados em ocasiões diferentes, basta combinar com os acessórios perfeitos!
O melhor é que você já pode colher as flores do nosso alto verão nas lojas e outras na dresstoshop ;) Vem!

Dicas de presentes

12.11.2013
Fim de ano = presentes. Seja no amigo oculto, natal, festinhas de fim de ano em geral, e, porque não,presentes pra nós mesmas. A gente separou um pouquinho das muitas peças novas e desejos que a gente ama e que já estão nas lojas (e jajá na dress to shop)
bikis

Biquínis com estampas tropicais pra fazer bonito na água e na areia. Bananinha com hot pant listrado dupla-face ou de flamingos, uma das nossas estampas preferidas do alto verão.
fresquinho

Já nas calçadas informais do verão, looks coloridos, fresquinhos e diferentes pra animar as tarde de sol. Se quiser, aposte em acessórios com materiais neutros e aplicações de metais pra dar um ar mais chic, sem perder o despojamento.
versa

Do calçadão pra calçada, na calçada pra um programinha mais arrumadinho, looks versáteis perfeitos pra passar o dia inteiro. Além de frescos e confortáveis, bastam algumas pequenas mudanças pra que sejam perfeitos pra qualquer coisa, seja em acessórios ou em uma peça acrescentada ou removida.
bertidos

Vestidos dispensam maiores apresentações. Confortáveis, frescos e fluidos: são a cara do verão! Aposte em estampas, texturas e detalhes pra fazer a diferença no look.
zapatitos

Pra completar: Sapatos e mais sapatos! <3

Pra sair do óbvio

11.11.2013
O calor no país já tá avisando que o verão vem aí! Pra estarmos com o guarda-roupas em dia e prontas pra enfrentar os meses mais quentes do ano sem perder o conforto, sabemos que uma das nossas grandes aliadas são as saias. Pra sair do óbvio a gente incrementa e foge do básico, dando aquele up necessário na hora de montar o look pro dia.
saias-shorts

A saia short é uma maneira diferente e super verão pra sair do óbvio. A mistura é garantia de conforto, estilo e claro, deixa a gente fresquinha o dia inteiro ;)
ertampa
Saias estampadas são peças que dominam o look. Perfeitas pra serem usadas com blusas mais básicas ou com detalhes mais suaves, são must have do verão com florais que a gente ama usar e outras estampas mais clássicas.
tertura
O uso de texturas pra dar uma bossa ao look é uma maneira mais discreta, mas que faz toda a diferença, seja na aplicação de rendas ou no próprio tecido.
fassaia22
Pra compor o look em qualquer estilo e enfrentar o calor sempre linda mas sem perder o conforto, saia do óbvio!  

All that black!

07.11.2013
Quem disse que não se pode usar preto do verão está muito enganado. O pretinho básico vai ser sempre  super necessário pro guarda-roupas de qualquer estação. Mas o tal básico ganha releituras e pontos de cor para se adaptar ao verão – fora o fato que precisa ser mais fresquinho né? Aqui na Dress o preto ganha diversas peças nos mais variados estilos, sempre com um detalhe que anima o básico com aplicações, mix de tecidos, rendas e outras coisas mais pra dar aquele up.
macapreto
Os acessórios são pontos de cores que animam a produção – como as pulseiras turquesas e o brinco laranja - além dos recortes no macaquinho vazado e os botões dourados do macaquinho pregas, que ainda tem a fluidez pro verão.
besti
Nada mais perfeito que ter aquela variedade de vestidos pretos pra sairmos à noite e com aqueles detalhes que fazem total diferença no look inteiro, como a gente super sabe né? Cada um desses três vestido têm um grande motivo pra estar no nosso armário ora em transparências delicadas e românticas, ora notrabalho da renda no vestido acinturado e fluido, como também no vestido fofo com saia estruturada, faixa que marca a silhueta e ainda tem os paetês na parte de cima.
comp
Pra completar…blusas nada sem graça pra usar com tudo! Os detalhes nas costas dão toda uma bossa ao look, além de serem aquele elemento surpresa e que deixa tudo mais fresquinho ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário...